sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ativador de Cachos que faz milagres!!

Resenha sobre o Ativador de Cachos Capicilin


Olá amores e amoras, tudo bom com vocês?!

Hoje viemos falar sobre esse produtinho maravilhoso que fez maravilhas com o meu cabelo (Micaelly) ..
Meu cabelo é caracterizado sobre a sua constante bipolaridade de não saber se ele quer ser liso ou ondulado rsrs.. Bem, mas vamos à resenha:
O ativador de cachos da Capicilin é um produto perfeito para aquelas que buscam a definição e o controle dos cachos. Ele parece um óleo que tem bepantol na sua composição, o que ajuda muito na fortificação e no crescimento dos fios.
Em minha experiência (Micaelly) ele, posso dizer que notei uma diferença benéfica enorme no meu cabelo ainda estou em fase de teste com ele, mas estou amando e super recomendo que vocês experimentem.

Então meus amores e minhas amoras, por hoje é isso. Usem e comentem conosco a experiência que vocês tiveram com o produto, estamos loucas para saber!!

Beijokaaaaas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário