terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ativador de Cachos da Sophie


OIOOIOIOIOI Amores e Amoras como é que você estão?? Esperamos que bem.
Bom aniversários já passaram e esta na hora de dar dicas para vocês neh?
Hoje Vamos Fazer uma Resenha desse bebe aqui olhem... 
Pensem em uma das tantas maravilhas para quem como nós temos os cabelos cacheados, Esse ativador fez e está fazendo maravilhas em meu cabelo Micaelly, por que eu Thaiane apesar de ter o cabelo cacheado ainda não aderi, na maioria das vezes estou de cabelo liso.
Micaelly aqui, Bom eu passo Toda vez que lavo meu cabelo e vou sair, e quando seca parece que fiz até fitagem para definir os cachos. O preço é muito camarada e cabe sim em nosso bolso.
E o cheiro, o cheiro é tão bom tão bom que não da nem para parar de cheirar o cabelo.

Bom é isso amores e amoras esse ativador de cachos não é só para crianças, serve sim para adultos e estou apaixonada por ele *-*, Ah quase me esqueço eu dou 3 borrifadinhas no cabelo e já é o suficiente, além de maravilhoso é econômico também ;)

Espero que tenham gostado da Dica Beijokass e Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário